Esporte

20/03/2017

Dirigentes esportivos discutem esporte na regional de Ponta Grossa

Secretários municipais de esporte, gestores e dirigentes esportivos dos 33 municípios, que fazem parte da regional de Ponta Grossa da Secretaria do Esporte e do Turismo, reúnem-se na próxima quarta-feira (22), em Ponta Grossa. O encontro servirá para discutir a realização dos jogos oficiais do Paraná e também os programas na área esportiva desenvolvidos pelo Governo do Estado.
O evento será aberto pela chefe dos escritórios regionais da Secretaria, Rosangela Koch, e terá diversas palestras, entre elas a da coordenadora do Programa Nota Paraná, Marta Gambini que falará sobre o projeto como fonte de renda para o esporte e lazer. O presidente do Conselho Regional de Educação Física o Paraná, Antonio Eduardo Branco, também proferirá palestra com o tema “O papel do profissional de educação física nas políticas públicas do esporte e lazer no Paraná”.
O Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, participará do encontro e falará sobre os desafios da política do esporte. A última palestra será sobre os Jogos Oficiais e o calendário do evento, e será proferida pelos chefes das regionais de Ponta Grossa, Marcos Marcondes e de Curitiba, Marcos Schemberger.
Serviço:
Encontro de dirigentes esportivos da regional de Ponta Grossa da Secretaria do Esporte e do Turismo
Horário – 10h às 17h
Local: SESC Ponta Grossa, na rua Teodoro Rosas, 1247 – Centro – Ponta Grossa - PR.

Arquivo anexado:

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.